Perguntas Frequentes

 

Quanto de chá posso tomar por dia?

Recomendamos o consumo de 2 a 3 xícaras do Chá Ritmo Feminino por dia para aproveitar ao máximo seus benefícios terapêuticos. Ajuste a quantidade de acordo com sua sensibilidade e necessidades individuais.

Quais são as contraindicações?

O Chá Ritmo Feminino é feito com ingredientes naturais e geralmente bem tolerado. No entanto, gestantes, lactantes e pessoas com alergia a algum dos componentes da fórmula (como cacau, capim-limão, chá verde, gengibre, laranja ou manga) devem evitar o consumo. Consulte sempre um profissional de saúde especialmente se você tiver alguma condição médica preexistente ou estiver tomando medicamentos.

Posso substituir o café pelo chá?

Sim, muitas mulheres têm substituído o café pelo Chá Ritmo Feminino, especialmente por conta de seus benefícios relaxantes e de bem-estar. Embora o chá verde presente na fórmula contenha cafeína, a quantidade é menor do que a encontrada no café, proporcionando um efeito estimulante mais suave e equilibrado, sem os picos de energia e a ansiedade que o café pode causar em algumas pessoas. Além disso, o Chá Ritmo Feminino oferece outros benefícios, como alívio dos sintomas da TPM, melhora da digestão e ação antioxidante, tornando-o uma excelente alternativa para começar o dia ou para um momento de pausa e autocuidado.

Posso esperar que o chá venha exatamente como nas fotos do site?

O Chá Ritmo Feminino é elaborado de forma artesanal, com ingredientes naturais e selecionados por especialistas para garantir uma composição personalizada e equilibrada. Devido a esse processo, os pedaços e tamanhos dos ingredientes podem variar entre os lotes, resultando em pequenas diferenças visuais em relação às fotos apresentadas no site. Essa variação não afeta a qualidade ou os benefícios terapêuticos do chá, apenas reflete a autenticidade e o cuidado em cada etapa da produção.

Posso devolver ou trocar o Chá Ritmo Feminino?

Devido à natureza do nosso produto, o Chá Ritmo Feminino não pode ser devolvido ou trocado após a entrega, garantindo a integridade e segurança alimentar de todos os nossos clientes. Caso você receba um produto danificado ou com algum defeito, entre em contato conosco imediatamente para que possamos avaliar a situação e oferecer a melhor solução possível.

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:          

Envio

Entregamos em todo o país

Pagamento

Crédito, Débito ou Pix

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos